segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sevilhaaaa!!!

Fui passar uns dias ao Algarve e entretanto, fui passar um dia a Sevilha, é óbvio que não deu para ver nem metade da metade de Sevilha num dia. Acho que só uma semana é que se pode ver o que Sevilha tem para dar e....vender, sim porque é caarooo pa caraças!! Mas Sevilha é linda de morrer e soube-me muito bem sair um pouco da minha realidade que tem sido tão stressante. (algumas imagens)











Essas tortilhitas de camarão são horríveis credo e caras claro!!

4 comentários:

  1. Parece uma cidade muito bonita :) e essas tortilhas têm muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
  2. As cidades espanholas, regra geral, são bonitas e estão bem tratadas.
    No que toca a comida, esquece. Não chega nem perto dos calcanhares da cozinha portuguesa. É desenxabida e cara. Até o café e a cerveja são uma porcaria. Nas últimas férias que estive em Espanha (2012), levei máquina de café Dolce Gusto e duas paletes de cerveja. eheheheh

    ResponderEliminar
  3. sempre me disseram que a comida em Espanha não presta eheh

    ResponderEliminar
  4. Estive 4 dias em Sevilha há dois anos e saí de lá encantada. É uma cidade para se aproveitar com tempo :) Descobrimos um restaurantezinho que não era caro e onde comemos tão bem (não comparemos à gastronomia portuguesa, mas muito bom ainda assim)!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar